(84) 9 9986-0819

serradomar@natalserradomar.com.br

Qualidade superior

Reputação e confiabilidade

Expertise e conhecimento técnico

Conheça os nossos segmentos

Tubulações
Industriais

Tubulações para
água e esgoto

Hidrômetros residencias
e comerciais

Válvulas
Industrias

Válvulas para
Saneamento e para adutoras

Bombas

Tubos para
canalizações

LINHA DE TUBOS E CONEXÕES SAINT GOBAIN

LINHA DE VÁLVULAS SAINT GOBAIN

LINHA DE BOMBA SUBMERSÍVEL DE LAMA EBARA

Motobombas EBARA

Medidor Multijato Velocimétrico Comercial RENOVA

Medidor Ultrassônico RENOVA

Image

Bem vindo ao Serra do Mar

Sobre Nós

A Serra do Mar, é uma renomada empresa de comercialização e representação no ramo Tubos e conexões de ferros fundidos. A empresa é conhecida por sua excelência em fornecer soluções de alta qualidade para os setores de tubulações, sendo referência em serviços com Tubos e conexões de ferros fundidos, bombas para sistema de aducao e captação de água, hidrômetros residenciais, comerciais e industriais.

Uma das principais vantagens da Serra do Mar está na sua representação de várias empresas, a Saint-Gobain e a Ebara e também em parceria da Renova Medição de Água. Essas parcerias estratégicas permitem à Serra do Mar oferecer uma ampla variedade de produtos de alta qualidade, provenientes de marcas de renome internacional. Os clientes confiam na Serra do Mar para fornecer tubos e conexões em ferro fundido, bombas para adução de água e equipamentos para medição de água ( hidrômetros ), que atendem aos mais altos padrões da indústria.

Através de sua expertise, parcerias estratégicas, atendimento ao cliente excepcional e compromisso com a qualidade, a Serra do Mar consolidou-se como uma referência de representação no mercado de comercialização de tubos e conexões de ferro fundido, bombas e correlatos para adução de água e equipamentos para medição de água, impulsionando o progresso e o sucesso de seus clientes.

Entre em contato

Tire suas dúvidas

Perguntas Frequentes

A Serra do Mar oferece uma ampla variedade de produtos nos setores de tubulações e ferros fundidos, bombas submersas, submersíveis e centrífugas para o segmento de encanações hidráulicas e equipamentos de gás e petróleo. Nossa seleção inclui produtos de alta qualidade e durabilidade, garantindo desempenho excepcional em diversas aplicações.
Para entrar em contato com nossa equipe de suporte técnico, você pode ligar para o número (84) 9 9986-0819 ou enviar um e-mail para serradomar@natalserradomar.com.br . Nossa equipe está pronta para auxiliá-lo com qualquer dúvida ou problema técnico.
Atendementos principalmente empresas de água e saneamento e também industriais, incluindo o setor de construção, petróleo e gás, saneamento básico, indústria química, entre outros. Nossas soluções são adaptáveis e personalizadas para atender às necessidades específicas de cada setor.
Trabalhar com a Serra do Mar significa contar com produtos de alta qualidade, expertise técnica e suporte técnico excepcional. Nosso compromisso com a satisfação do cliente e nossa ampla variedade de soluções são algumas das vantagens que oferecemos em comparação com outros fornecedores.
Sim, a Serra do Mar oferece assistência técnica pós-venda. Nossa equipe está disponível para auxiliá-lo com qualquer questão ou suporte que você possa precisar após a aquisição de nossos produtos.

Entre em contato conosco

Contato

Localização

Natal - RN

Telefone

(84) 9 9986-0819

Email

serradomar@natalserradomar.com.br







Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, Saiba mais sobre nossa Política de cookies